Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Gustavo Dias

Gostei muito do aspecto Stop Motion que o jogo tem. A direção também é muito criativa. As cenas são muito doidas e os cortes de câmera são ótimos! E também tem aqueles minigames bizarros (no bom sentido) como aquele do beijo de língua.

Sem dúvidas, é um jogo que eu amei muito e vai ficar marcado na minha vida :)

2 comentários a mais...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?