Após anos de espera, simulador de vida indie estreia em acesso antecipado apostando em liberdade criativa, comunidade e recursos que fãs de The Sims pedem há décadas
A gente acaba relevando por ser uma equipe menor e com menos recursos, sem contar que o jogo ainda está em acesso antecipado. Vamos torcer para que a equipe do Paralives consiga seguir com o projeto e garantir um jogo ótimo com o passar do tempo!
Ah com certeza, eu acompanho paralives desde os primeiros devlogs. Tem sido a esperança pro futuro dos jogos de simulação de vida, pq como the sims é basicamente quem monopoliza o gênero, finalmente é muito bom ter um jogo que pode bater de frente. Comprei no mesmo dia que lançou e sinceramente, não me importo com os bugs, até porque a equipe tá sempre atualizando a gente nas redes sociais com total transparência, a EA nem sabe o que é isso🤓 (fora que alguns são até engraçados
Valeu pelo apoio, João Victor! Estamos curtindo bastante o jogo por aqui, mesmo com os problemas esperados de um acesso antecipado. Vamos torcer para que o time consiga seguir com o roadmap de DLCs grátis e dar uma assustada na EA Games 😁
Vejo um bug no paralives: a
Eu automaticamente: NO THE SIMS TEM UM BUG PIOR QUE ESSA E EU POSSO PROVAR
ahahahah estamos bem nesta vibe também!
A gente acaba relevando por ser uma equipe menor e com menos recursos, sem contar que o jogo ainda está em acesso antecipado. Vamos torcer para que a equipe do Paralives consiga seguir com o projeto e garantir um jogo ótimo com o passar do tempo!
Ah com certeza, eu acompanho paralives desde os primeiros devlogs. Tem sido a esperança pro futuro dos jogos de simulação de vida, pq como the sims é basicamente quem monopoliza o gênero, finalmente é muito bom ter um jogo que pode bater de frente. Comprei no mesmo dia que lançou e sinceramente, não me importo com os bugs, até porque a equipe tá sempre atualizando a gente nas redes sociais com total transparência, a EA nem sabe o que é isso🤓 (fora que alguns são até engraçados
Valeu pelo apoio, João Victor! Estamos curtindo bastante o jogo por aqui, mesmo com os problemas esperados de um acesso antecipado. Vamos torcer para que o time consiga seguir com o roadmap de DLCs grátis e dar uma assustada na EA Games 😁